BBB 21

BBB 21: Conheça Fiuk, integrante do grupo Camarote do reality show

Fiuk está no ar com a reprise de A Força do Querer, novela de Glória Perez na TV Globo

Fiuk é ilho do cantor Fábio Jr., e decidiu também seguir o caminho da arte - Foto: Reprodução / Instagram@fiuk
Fiuk é ilho do cantor Fábio Jr., e decidiu também seguir o caminho da arte - Foto: Reprodução / Instagram@fiuk

Redação Publicado em 19/01/2021, às 22h15

O ator e cantor Fiuk nasceu na cidade de São Paulo e tem 30 anos. Filho do cantor Fábio Jr., decidiu também seguir o caminho da arte, na música, no teatro, na TV e no cinema.

Foi vocalista das bandas No Name e Hori, compôs diversas canções, inclusive para outros artistas, e trabalhou em carreira solo. Na televisão, seu primeiro trabalho foi como protagonista em Malhação ID, no ano de 2009. Desde então, atuou em Aquele Beijo, Geração Brasil e agora está de volta ao ar como Ruy na reprise de A Força do Querer, na TV Globo.

Desde que participou do Super Chef Celebridades, no Mais Você, tomou afeição pela cozinha: “Cozinho para minha mãe e para minha família. Todo santo dia o que eu faço quando eu acordo é cozinhar alguma coisa”, afirma.

Fiuk se considera uma pessoa fechada e muito tímida: “Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessa. Além disso, destaca como características o sentimentalismo e a sensibilidade. E entrega que enfrentar as inseguranças é muito desafiador para ele.

Conta que o convite para o BBB o deixou emocionado e revela, ainda, que a irmã Cleo foi sua grande parceira e apoiadora nesse momento. Diz que gosta de fazer amizades, mas já prevê que vai ter gente querendo comprar briga com ele: “No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, analisa.