Ela é psicóloga e pesquisadora, mas também atua como roteirista e DJ de pagodão baiano
Redação Publicado em 19/01/2021, às 19h36
A psicóloga e DJ Lumena tem 29 anos e é de Salvador, na Bahia, mas já passou por diferentes endereços: morou no Rio de Janeiro durante a residência e mestrado, mudou-se para São Paulo para tentar vaga no doutorado e já fez um intercâmbio na África.
Considera ter tido uma infância privilegiada na capital baiana, com acesso a boas escolas, aulas de balé, natação e inglês. Graças aos estudos, hoje trabalha como psicóloga e pesquisadora. Também tem aflorada desde a infância a veia artística e musical, que ainda traz consigo e está presente na atuação como roteirista e DJ de pagodão baiano.
Lumena conta que sempre leva a música pelos lugares por onde passa e também adora dançar. Namorando há um ano, ela revela que tem planos de ingressar em breve no mundo da maternidade. Acredita muito no diálogo e, por isso, gosta de conversar sobre todos os assuntos.
Acha que faz a linha diplomática e solícita que, para ela, também pode funcionar para a boa convivência dentro do confinamento. “Não chego falando, chego mapeando”, explica.
Considera-se impulsiva, característica que, em sua visão, tem dois lados: costuma levá-la adiante, mas também pode ser seu ponto fraco. Se está pronta para o jogo? A resposta é sim. “Estou a fim de ficar milionária nesse game”, brinca.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal