BBB 21

BBB 21: Conheça Sarah, integrante do grupo Pipoca do reality show

Ela morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês quando tinha apenas 19 anos

Sarah, de 29 anos, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Sarah, de 29 anos, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business - Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 19/01/2021, às 22h12

Sarah, consultora de Marketing Digital de 29 anos, é natural de Brasília, Distrito Federal. Estudiosa, é formada em Publicidade e tem mestrado em Business. Aos 19 anos, morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês.

Com 24, já formada, voltou aos Estados Unidos para cursar um MBA. Ela conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano. Seu próximo destino seria Mônaco, a trabalho, se a pandemia não tivesse atrapalhado os planos.

Sarah adora festas, viagens e diz que seus amigos sempre falam sobre sua alegria contagiante. Considera a facilidade para conviver com pessoas diferentes um ponto a seu favor no BBB.

E já sabe como pretende se posicionar no jogo: “Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar”, entrega.

Solteira há cinco anos, ela afirma que só quer assumir um relacionamento sério se for para casar e que não pretende se envolver no programa. Mas avisa: se apaixona e “desapaixona” muito rápido.