BBB 21

BBB 21: Conheça Nego Di, integrante do grupo Camarote do reality show

Ele viralizou na internet ao contar, por meio de um áudio, a história real de um assalto que sofreu

Gaúcho de Porto Alegre, Nego Di foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. - Foto: Reprodução/Instagram
Gaúcho de Porto Alegre, Nego Di foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2021, às 18h50

Nego Di, de 26 anos, é comediante. Gaúcho de Porto Alegre, foi criado sozinho pela mãe e teve uma infância difícil. Começou a trabalhar cedo e sempre quis crescer rápido para ajudar com as contas de casa.

Serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia. Acredita que o jeito para o humor vem desde a infância, quando fazia graça para se defender de bullying na escola. Viralizou na internet ao contar, por meio de um áudio, a história real de um assalto que sofreu.

A partir disso, criou o termo “whatsapper”, pois começou a ser solicitado para produzir áudios com vozes de seu personagem.

Pai de Tyler, de 5 anos, Nego Di conta que sempre gostou de samba e pagode. Considera-se uma pessoa direta e deixa claro que não gosta de perder, mas garante que não vai passar por cima de seus princípios no BBB. “O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”.

No confinamento, acredita que pode se irritar com participantes egoístas, já que preza muito pelo espírito de equipe. Já se inscreveu anteriormente para entrar no reality, mas avalia que, na época, não estava preparado.

Agora com a participação confirmada no time, está empolgado com a oportunidade e os frutos que virão a partir dela. “Não consigo dormir direito há algumas semanas, sonhando com o BBB. É um grande marco na minha vida. Vou começar a viver os melhores anos a partir dali”, avalia.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.