BBB 21

BBB 21: Conheça Gilberto, integrante do grupo Pipoca do reality show

Ele mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista, no estado de Pernambuco

Gilberto tem 29 anos, é doutorando em Economia e nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco - Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
Gilberto tem 29 anos, é doutorando em Economia e nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco - Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Redação Publicado em 19/01/2021, às 20h05

O doutorando em Economia Gilberto, de 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista, no mesmo estado. De origem humilde, sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

Gilberto brinca que não é necessário se assustar com seu diploma: “Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo”. Solteiro, gosta muito de se divertir e dançar com os amigos e diz estar se preparando para fazer tudo isso também dentro do confinamento.

Admite que não gosta muito de perder e que é um pouco esquentado, por isso a falsidade e o deboche podem tirá-lo do sério no jogo. Destaca a honestidade e a sinceridade como suas principais características e conta que está entrando no BBB para ganhar: “A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem”.