BBB 21

BBB 21: Conheça Thais, integrante do grupo Pipoca do reality show

Ela, que é dentista, conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre

Thaís, de 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás e é especializada em odontopediatria - Foto: Reprodução / Instagram@thaisfbraz
Thaís, de 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás e é especializada em odontopediatria - Foto: Reprodução / Instagram@thaisfbraz

Redação Publicado em 19/01/2021, às 21h59

A cirurgiã-dentista Thaís, de 27 anos, é natural de Luziânia, cidade do interior de Goiás. Especializada em Odontopediatria, hoje atende em uma clínica popular de sua região.

Apesar de amar o que faz, ela conta que não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: “Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo”. Ainda mora com os pais e não vê a hora de ter seu próprio cantinho.

Thaís se considera uma pessoa intensa, que se entrega muito ao momento e que não consegue ficar parada. A última ideia que teve para ocupar o tempo foi a de fazer um curso de DJ.

Para descrever sua personalidade, brinca que, quando criança, era quem mandava nas brincadeiras. “Mas tenho o coração bom”, ressalva. No que depender dela, a temporada será animada: “Sou a rainha das tretas! Adoro ser o centro das atenções. Gosto de aparecer, de chamar a atenção dos gatinhos", confessa.

Ela também conta que está sempre disponível para ajudar quem precisa e pretende colaborar nas atividades da casa.