FAMOSOS

Solange Almeida posta foto de biquíni e fala sobre relacionamento tóxico: “Me escondi por anos”

Cantora postou relato forte sobre amor próprio

Solange Almeida postou foto de biquíni e falou sobre relacionamento tóxico
Solange Almeida postou foto de biquíni e falou sobre relacionamento tóxico - Foto: Reprodução/ Instagram@solangealmeida

Redação Publicado em 20/07/2021, às 15h19

Solange Almeida, de 46 anos, usou seu Instagram para contar que sofreu com relacionamentos tóxicos no passado e aproveitou para deixar um relato forte sobre amor próprio.

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, feita em 2016, por Monilton Moura, de 29 anos, seu atual namorado, e revelou que “se escondeu por anos” por conta das cobranças estéticas. 

“Essa foi tirada em 29/08/2016, por Monilton Moura, quando a gente namorou no passado [de 2015 a 2016] e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito para que eu postasse a foto porque eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa, e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber”, disse ela, que recentemente compartilhou um vídeo no qual aparece cozinhando de biquíni.

“Alguns anos depois, eu criei coragem e postei, e na época eu tive vários comentários negativos, mas a maioria eram de mulheres que estavam libertas de parâmetros impostos por uma sociedade hipócrita que acha que as mulheres não podem e não devem ter flacidez, celulites e estrias”, continuou.

Solange revelou que a cobrança vinha também de ex-companheiros: “Eu já tive homens ao meu lado que me olhavam de short e dizia: você vai sair com essas pernas assim ‘flácidas e cheias de celulites e estrias dessa forma? Você não tem vergonha?’. E eu me escondi por muito tempo usando filtros, usando roupas maiores, com vergonha do que os outros iam achar ou dizer”, lembrou.

Perto de completar 47 anos, a artista disse que “está liberta” e que vale a pena não ligar para o preconceito.

“Hoje, aos quase 47 anos, estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena. A mesma coisa eu digo em relação a maquiagem. Eu não vivo maquiada e não achem que vão me encontrar na fila do supermercado impecável aos seus olhos. Eu sou uma mulher como qualquer outra que tem as suas imperfeições”, ressaltou.

“Hoje eu não busco um padrão imposto pela sociedade, eu busco ser feliz e ter ao meu lado um homem que olhe e me deseje exatamente como eu sou, com as minhas marcas e imperfeições… Confesso a vocês que hoje sou muito mais feliz. A gente envelhece. A beleza acaba.. mas o caráter? Esse é o que fica!”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida)

 

Comentários