FAMOSOS

Shantal Verdelho mostra mudanças em seu corpo e evolução da barriga de grávida

Modelo espera segundo filho com Mateus Verdelho

Shantal mostrou evolução da barriga de grávida na web - Foto: Reprodução/ Instagram@shantal
Shantal mostrou evolução da barriga de grávida na web - Foto: Reprodução/ Instagram@shantal

Redação Publicado em 20/07/2021, às 14h25

À espera do segundo filho, Shantal recorreu ao Instagram, na tarde desta terça-feira (20/07), para mostrar a evolução de sua barriga de grávida.

Na rede social, a modelo, que é casada com Mateus Verdelho, com quem já tem Felippo, de 2 anos, postou uma montagem na qual aparece de lingerie, exibindo as diferenças em seu corpo.

Na postagem, Shantal revelou que está na 32º semana da gestação: “Chegamos no 8º mês, com muita dedicação, amor, paciência e vontade de trazer esse bebê ao mundo, no momento mais saudável e confortável para ele/a. Será que teremos foto do 9º mes?”, questionou ela, completando com as hashtags #32semanas #32weekspregnant.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal)

 

Na última semana, ela explicou na rede social que estava correndo o risco de ter um parto prematuro. Shantal passou dois meses em repouso devido a contrações depois de ter passado um período no hospital para dessensibilizar seu útero.

“Bom dia! Hoje é um dia muito especial, hoje entro na 32ª semana de gestação, que é um marco muito importante para o bebê. Todos os riscos da prematuridade (caso nasça), caem bastante!”, festejou ela.

“Hoje também faz dois meses que estou deitada, o que é bem ruim por vários motivos, mas o motivo é tão maior que só consigo pensar que está valendo a pena me manter aqui, literalmente chocando meu ovo”, continuou.

Shantal seguiu comentando que a partir de 32 semanas, até a 34ª, os riscos de parto passam a ser moderados, tendo entre 96% e 98% de possibilidade de sobrevivência:

“Pensem no desespero dessa mãezinha aqui. Entrei em trabalho de parto com 25 semanas, até pouco tempo atrás nem era considerado um bebê viável. Guenta coração, viu?”, concluiu.