FAMOSOS

Simony diz que chorou em ensaio nu e lembra rebelião no Carandiru: “Fiquei lá por quase 48 horas”

Cantora lembrou momentos marcantes no podcast Inteligência Ltda.

Simony lembrou ensaio nu e rebelião no Carandiru em entrevista - Foto: Reprodução/ Instagram@simonycantora
Simony lembrou ensaio nu e rebelião no Carandiru em entrevista - Foto: Reprodução/ Instagram@simonycantora

Redação Publicado em 01/09/2021, às 06h14

Simony, de 45 anos, lembrou dos momentos de tensão que passou no presídio do Carandiru, em São Paulo, em 2001, quando ficou presa na unidade prisional depois que os presos iniciaram uma rebelição.

Na época, ela namorava o rapper Afro-X 一 pai de seus dois filhos mais velhos 一 e acabou não conseguindo sair do presídio depois de ir visitá-lo. 

“Fiquei na rebelião por quase 48 horas. Na parte que eu estava, não tinha armas. Mas depois acharam. O (Eduardo) Suplicy foi lá ajudar a negociar, de pijamas. Ele que mediou essa negociação. Foi muito triste, eu tive muito medo. Eu estava grávida do Ryan, de seis ou sete meses. De tudo o que o meu filho passou, porque a criança sente... Mas ele é um gentleman, meu filho. Como Deus foi bom para mim”, lembrou ela, no podcast Inteligência Ltda.

Muito famosa por conta do Balão Mágico, Simony acabou sofrendo uma espécie de “cancelamento” na época por conta do episódio. Na entrevista, ela contou que “é um trauma” relembrar da época que ia ao presídio, mas ressaltou que não tolera o julgamento e ataques que recebe das pessoas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

 

“Cometi os meus erros, mas fui mulher para assumir. Errei, decepcionei pessoas. Mas, graças a Deus, tive outra chance de recomeçar. De lutar, ser e criar meus filhos”, disse ela, que é mãe de Ryan, de 20 anos, e Aysha, de 18 anos, da relação com Afro-X; Pyetra, de 14 anos, da relação com o jogador Diego Souza, e de Anthony, de 7 anos, do casamento com Patrick Silva.

Simony foi capa da Playboy em dezembro de 1994
Simony foi capa da Playboy em dezembro de 1994 - Foto: Divulgação

 

“Não queria fazer as fotos da Playboy”

No bate-papo, Simony contou que teve bastante dificuldade de fotografar nua para a revista Playboy. As fotos foram feitas no Caribe.

“Cheguei lá e quem disse que eu queria fazer as fotos? Comecei a chorar e queria minha mãe. Mas já tinha gasto metade do dinheiro (do cachê). O que eu ia fazer? Liguei para a minha mãe chorando e ela disse: ‘filha, vai ficar linda’. Minha mãe é super de boa. No final, fiz as fotos e ficaram lindas”, continuou.

Ao lembrar dos tempos de Balão Mágico, Simony aproveitou para revelar uma história curiosa dos bastidores: ela não queria gravar com Roberto Carlos.

“Queria só o Fábio Júnior. Desliguei a luz geral do estúdio. Roberto disse que era amigo do Fábio. Ele foi muito incrível. Falou assim: ‘Você sabia que foi o Fábio Júnior que me mandou aqui gravar com você?’ Aí disse: ‘Então, tá bom’. Depois, a gente ficou muito amigo. Mas dei muito trabalho”, completou.