FAMOSOS

Daniel Lenhardt: Instrutor finge desmaio e assusta ex-BBB em seu 1º salto de paraquedas

Influenciador postou vídeo da brincadeira na web

Daniel Lenhardt foi trollado ao pular de paraquedas pela 1ª vez - Foto: Reprodução/ Instagram@daniellenhardt
Daniel Lenhardt foi trollado ao pular de paraquedas pela 1ª vez - Foto: Reprodução/ Instagram@daniellenhardt

Redação Publicado em 01/09/2021, às 04h31

Daniel Lenhardt, do BBB 20, passou por maus bocados durante o seu primeiro salto de paraquedas, na última terça-feira (31/08).

Em seu Instagram, o ex-BBB contou que foi vítima de uma pegadinha de seu instrutor em pleno voo. Acontece que o profissional fingiu ter desmaiado, deixando o influenciador desesperado.

Na gravação, Daniel aparece em pânico, dando tapas no rosto do instrutor para tentar acordá-lo: “E se no seu primeiro salto de paraquedas seu instrutor desmaiasse?”, postou ele, ao compartilhar o registro.

Com mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, Daniel surpreendeu ao exibir o cabelo platinado durante a gravação do programa Tempero do Japa, de Marcelo Assakawa.

O visual, segundo ele, tem feito sucesso: “Foi uma ótima escolha e o pessoal tem aprovado muito esse novo corte”, garantiu ele, à revista Quem.

As transformações, segundo o ex-BBB, fazem parte de sua vida por conta do trabalho: “Como sempre estive nesse meio, trabalhando em peças de teatro, em campanhas, desfiles, sempre fui ‘obrigado’ a fazer mudanças constantes. Então para mim, mudar se tornou algo gostoso e muito natural. Gosto do novo”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniellenhardt)