FAMOSOS

Mãeana explica desabafo contra Bem Gil e o elogia: "É um homem fod*"

Mãeana fez um desabafo na última semana contra o ex-marido, mas voltou atrás

Mãeana com o ex-marido, Bem Gil - Foto: Reprodução / Instagram
Mãeana com o ex-marido, Bem Gil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/08/2021, às 21h51

Mãeana usou as redes sociais para explicar o longo desabafo que fez na última semana contra o ex-marido, Bem Gil. Ela afirmou que, devido ao texto em que fez acusações até mesmo a Gilberto Gil, pai de Bem, passou a receber ataques pela internet.

"Ai, gente, sempre fui assim nas redes. Eu preciso me expressar nos meus momentos de angústia. Rito de expressão pessoal. Dessa vez, deu no que deu. Aí apareceram um monte de hater, perfil falso, que parada do mau. Eu precisei desabafar", começou ela pelo Instagram nesta terça-feira (31/08).

Sempre me senti acolhida aqui, sempre falei de tudo, sempre postei polêmicas íntimas e depois apaguei porque eu sou assim. Quem quiser gostar de mim, eu sou assim, quem não quiser tchau. A vida é assim, todo mundo sente e vive um monte de coisa. O lance todo vai muito além daquele texto.

A artista, que se chama Ana Claudia Lomelino, amenizou as críticas que fez a Bem Gil e o elogiou: "Vocês não sabem da missa um terço. Enfim, só me resta dizer que o Bem Gil é foda, é um pai foda, é um homem foda. Um músico foda. 11 anos de relacionamento vão muito além das denúncias que tenho para fazer sobre essa cultura machista nojenta", comentou ela.

Por fim, falou sobre o polêmico apelido de "sacola", que muitos atribuíram a cantora Roberta Sá. "E sobre a sacola, sim, tem mulher que dificulta a nossa sororidade. Mas gente, eu sei e vocês sabem que ninguém é melhor do que ninguém", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mãeana (@maeana_)