FAMOSOS

Andressa Urach revela nome que dará a seu filho e ironiza: "Queria que fosse Bolsonaro"

Andressa Urach se casou com Thiago Lopes e espera um filho dele

Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes - Foto: Reprodução/YouTube
Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes - Foto: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 31/08/2021, às 21h42

Andressa Urach revelou nesta terça-feira (31/08) o nome que dará ao seu filho com o atual marido, Thiago Lopes. Os dois apareceram no vídeo para contar a novidade: o bebê se chamará León.

"Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo 'filho, faz leãozinho para o papai'. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur (primeiro filho de Andressa) sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão", disse ela, contando que a decoração vai ser com o tema do animal e em azul 'de menino'", disse ela.

A referência à cor do quarto do bebê faz referência a uma postagem de Thiago, bastante criticada por internautas, onde ele disse que o menino usaria azul (cor associada geralmente aos bebês do sexo masculino) e que não havia "dado uma fraquejada" -- citando nesse momento uma frase do atual presidente da República.

"Ele brincou que não deu uma fraquejada. As pessoas são maldosas. Foi uma brincadeira, até porque a gente queria uma menina", explicou a modelo na postagem de hoje no YouTube.

Thiago, por sua vez, também tentou explicar a fala: "As pessoas confundiram fraquejada com fracassada. Não disse que o sexo feminino é fracasso", disse ele. Em seguida, Andressa reforçou ser apoiadora do atual ocupante da cadeira presidencial. "A gente é bolsonarista, a gente torce para o Bolsonaro 'assumido'".

Ela ainda provocou o público em outro trecho, dizendo que gostaria de alterar o nome escolhido para a criança: "Eu queria que se chamasse Bolsonaro".