FAMOSOS

Ex-mulher de Bolsonaro fez harmonização, bronzeamento e dieta após separação de norueguês

Ana Cristina Bolsonaro é mãe do filho 04 de Jair Bolsonaro

Ana Cristina Bolsonaro fez harmonização, bronzeamento e dieta - Foto: Reprodução/ Instagram@cristinabolsonaro
Ana Cristina Bolsonaro fez harmonização, bronzeamento e dieta - Foto: Reprodução/ Instagram@cristinabolsonaro

Redação Publicado em 01/09/2021, às 05h31

Mãe de Renan Bolsonaro, o filho 04 de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Bolsonaro 一 a segunda ex-mulher do presidente 一 vem chamando a atenção nas redes sociais por conta das postagens nas quais aparece cuidando da beleza.

Casada com o construtor norueguês Jan Raymond Hansen até o início deste ano, ela passou por uma verdadeira transformação após o término do casamento: fez harmonização facial, bronzeamento e vem apostando na dieta para emagrecer.

Morando na capital federal para cuidar do filho, a advogada e ex-miss surpreendeu ao posar usando um biquíni pequenininho de fita adesiva durante uma sessão de bronzeamento artificial.

Atualmente com 54 anos, Ana Cristina já havia feito uma harmonização facial no ano passado. Na época, ela também colocou lentes de contato nos dentes e fez botox. Nos procedimentos mais recentes, investiu no preenchimento labial e rejuvenescimento.

Ana Cristina e Jan Raymond Hansen se conheceram na Noruega e ficaram casados por quase dez anos. O casal morou quatro anos por lá. Depois os dois intercalaram temporadas em Resende, no Rio de Janeiro, e na Europa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristina Bolsonaro (@cristinabolsonaro)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bronze & Spa PREMIUM -LAGO SUL (@bronzespa.premium)