FAMOSOS

Simone dá conselho para marido de Carlinhos Maia após casamento em crise: "Não se deve pagar na mesma moeda"

Simone Mendes falou sobre o relacionamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães

Sertaneja questionou ator sobre seu estilo de vida durante entrevista em podcast - Foto: Reprodução / Youtube
Sertaneja questionou ator sobre seu estilo de vida durante entrevista em podcast - Foto: Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 07/04/2022, às 09h50

Simone Mendes aconselhou o marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, em meio a crise no casamento dos dois. Lucas decidiu se mudar para São Paulo, onde está cursando atuação, enquanto o influenciador está em Alagoas. 

Durante participação dos três no podcast PodDelas, Carlinhos questionou a decisão do marido de ir morar com outras pessoas, solteiras, que também estudam com ele. Simone, então, aconselhou o ator:

"Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão [de ator]. E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado".

"Não estou dizendo que não pode, uma vez ou outra, sair com a galera. E ele está errado também, mas vamos consertar isso? Não se deve pagar na mesma moeda", disse. Lucas, então, reiterou: "Não é pagar na mesma moeda. Mas se as pessoas respeitaram isso nele, respeitem isso em mim, porque até que eu prove o contrário de quem eu sou ou o que eu faço, ninguém vai ter o que falar de mim."

O casamento a distância causou ciúmes e Lucas decidiu contar sobre a relação à coluna Metrópoles: "“Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas. Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo."

"Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama da mesma forma", garantiu Lucas, que afirmou, ainda, que não há outras crises no casamento, além da distância. "Esse casal é nosso amigo, eles foram nossos padrinhos de casamento. Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo."