FAMOSOS

Ex-affair de Eduardo Costa renova seguro milionário que fez para o bumbum

Sheyla Mell é campeã do Miss Bumbum e posou para a Playboy

Sheyla Mell renovou seguro milionário que fez para o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@eusheylamell
Sheyla Mell renovou seguro milionário que fez para o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@eusheylamell

Redação Publicado em 14/12/2023, às 04h50

Ex-affair do sertanejo Eduardo Costa e campeã do Miss Bumbum em 2015, a modelo Sheyla Mell, de 35 anos, renovou o seguro milionário que fez para o seu bumbum de 112 cm.

Capa de revistas masculinas como Playboy e Sexy, a criadora de conteúdo pode receber uma fortuna caso aconteça algo com seu bumbum.

“Coloquei o meu bumbum no seguro em 2017, e acabei de renovar. Além de ser uma forma de proteção para caso ocorra algo e eu necessite fazer algum reparo nele, foi o jeito que achei de cuidar daquele que me faz, desde 2015, manter o título [Miss Bumbum México] que tenho. Se algo acontecer, eu posso ficar milionária, mas não vai, eu sei”, explicou ela, que recentemente exibiu a derrière em um biquíni minúsculo à beira da piscina.



Sheyla aproveitou para provocar as invejosas: “Durante anos o meu bumbum foi assunto na boca das invejosas, mas venho assistindo a mudança no corpo de muitas delas, que, por inveja ou admiração, estão fazendo de tudo para deixar deixar o traseiro tão bonito e grande como o meu. Mas elas não conseguem. A genética aqui é boa. Não tem academia, procedimento estético ou cirúrgico que faça o milagre de deixar perfeitinho”, completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheyla Mell (@eusheylamell)


Bella Angel

Ana Akiva

Maria Lina

Katy Kampa

Ana Akiva