Sharon Stone decidiu optar por adoção após sofrer tantas perdas
Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h20
Sharon Stone falou sobre ter sofrido aborto espontâneo em um breve desabafo, nas redes sociais, e revelou que chegou a perder nove crianças em decorrência da complicação.
A estrela de 64 anos relatou sua história, ao deixar mensagem de apoio à Peta Murgatroyd, dançarina neozelandesa que perdeu um bebê:
"Nós, como mulheres, não temos um espaço para discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove crianças por aborto espontâneo. Não é algo simples, tanto em termos físicos quanto emocionais."
Stone prosseguiu: "Mesmo assim nos fazem sentir como se fosse algo a ser encarado em solidão e segredo, como se fosse um fracasso. Ao invés de recebermos a compaixão, a empatia e o suporte tão necessários."
"Deixados para a ideologia masculina, a saúde e o bem-estar das mulheres acabaram no mínimo escanteados, mas, na verdade, ignorados e violentamente oprimidos", finalizou.
A atriz, no entanto, nunca havia relatado quantos bebês havia perdido, mesmo já tendo mencionado o assunto em entrevistas. Além disso, ela conciliou os abortos à sua endrometriose e uma doença autoimune.
Atualmente, Sharon é mãe de três filhos adotivos, Roan, de 22 anos, Quinn, de 16 anos, e Laird, de 17 anos.
COLUNISTAS