FAMOSOS

Nelson Freitas aproveita período na Austrália perto da filha e neto: "Êxtase"

Nelson Freitas falou sobre chegada dos 60 anos

Ator está morando fora do Brasil há dois meses - Foto: Reprodução / Instagram
Ator está morando fora do Brasil há dois meses - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h07

Beirando os 60 anos, Nelson Freitas comentou sobre a chegada da idade e demonstrou estar empolgado em morar na Austrália, ao lado da esposa, Maria Cristina Cordeiro, e perto da filha e o neto. 

À Quem, o ator relatou o novo período longe do Brasil: "Como a nossa filha mais velha, Gabi, já vive aqui há 16 anos, o plano de ficar mais tempo na Austrália é antigo. Só agora a gente conseguiu. Quero aproveitar e dar um upgrade na língua inglesa", disse.

Freitas ainda garante que tem mais qualidade de vida: "Ainda estou meio em êxtase. Estamos vivendo um dia de cada vez. Acordamos, fazemos nosso café da manhã e partimos para a escola", afirma Nelson, que intensificou as aulas de inglês. "Apesar do frio, a gente está sempre fazendo um exercício."

O artista complementou: "Os parques são incríveis, as ciclovias impecáveis e descobrimos um estúdio de pilates, que é o máximo". Questionado sobre sentir falta do país, ele nega. "Para ser sincero, falta nenhuma. A única coisa que machuca é a saudade dos amigos e parentes. De resto, ainda temos muito para desvendar por aqui, mas como diria Giovanni Improtta: 'O tempo ruge e a Sapucaí é grande"' Daqui a pouco já é Natal", diverte-se.

Nelson também refletiu sobre a possibilidade de iniciar uma carreira internacional. "Penso que o mundo está cada vez menor e as possibilidades cada vez maiores. A pandemia acelerou um processo que já estava para acontecer nos próximos cinco anos, ou seja, o mercado está disputando bons conteúdos, as cias de streaming estão ávidas por eles. O mercado ferve e eu quero estar preparado para o inesperado, o surpreendente, o imponderável."

"O brasileiro transborda talento. Nós temos uma riqueza cultural imensa, precisamos produzir mais e melhores conteúdos em inglês e espalhar com mais eficiência esse valor para o mundo", completou.