FAMOSOS

Chris Evans diverte ao se "despedir" de celular antigo: "Estava na hora"

Chris Evans compartilhou dedicatória ao smartphone nas redes sociais

Astro da Marvel se desfez de um iPhone 6s - Foto: Reprodução / Instagram @chrisevans
Astro da Marvel se desfez de um iPhone 6s - Foto: Reprodução / Instagram @chrisevans

Redação Publicado em 24/06/2022, às 08h39

Conhecido como Capitão América, Chris Evans divertiu os seguidores nas redes sociais ao se "despedir" de seu antigo celular, um iPhone 6s, nesta quinta-feira (23/06).

O astro de 41 anos mostrou, em seu Instagram, uma dedicatória bem-humorada ao smartphone. O modelo tem mais de sete anos de mercado:

"Descanse em paz, iPhone 6s. Tivemos uma boa corrida. Vou sentir falta do seu botão home. Não vou perder a batalha noturna de tentar fazer com que você carregue. Ou suas fotos granuladas."

"Ou sua queda repentina de 100% da bateria, para 15%, para completamente morta em poucos minutos. Foi um passeio selvagem. Fique tranquilo, amigo", disse na publicação. 

Nos comentários, amigos e seguidores brincaram sobre o ator ainda ostentar um modelo mais velho: "Já estava na hora", disse uma pessoa. "Como ainda funcionava?", questionou outro. "Por favor, não me fala que você ainda tinha o (modelo) 6?", disse mais um.

Até mesmo no Twitter os usuários falaram de Chris, que virou um dos assuntos mais comentados na rede social. Os fãs do artista se divertiram com a situação: "O Cap América ainda usava o iPhone 6s e a gente, que é pobre, fica querendo trocar todo ano", brincou um.

"O homem milionário com iPhone 6s até hoje e gente morrendo para ter a última geração", escreveu outro. "O rico 7 anos com iPhone 6s e nós pobres aqui cobrando a cada lançamento dividido em 60x com juros", comentou um terceiro. 

Em uma recente Conferência Mundial de Desenvolvedores, a Apple anunciou o lançamento do novo sistema operacional iOS 16, confirmando, ainda, o fim das atualizações para as versões do iPhone 7 e anteriores, como o de Chris. Ao trocar o aparelho, ele já garantiu o modelo atualizado da empresa, que irá liberar o sistema no próximo mês. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Evans (@chrisevans)