FAMOSOS

Jesus Luz posa nu para ensaio e reflete sobre a vida: "Vivendo intensamente essa fase de autoconhecimento"

Jesus Luz falou de nova fase, após separação de Carol Ramiro

Modelo revelou ter precisado trabalhar sua autoestima - Foto: Reprodução / Vinny Nunes
Modelo revelou ter precisado trabalhar sua autoestima - Foto: Reprodução / Vinny Nunes

Redação Publicado em 24/06/2022, às 08h51

Jesus Luz, de 35 anos, falou sobre a nova fase de sua vida, em entrevista à Quem, e ostentou o corpo malhado ao posar nu durante ensaio fotográfico.

O modelo comentou sobre a autoestima e o novo ciclo, após sua separação com Carol Ramiro recentemente. Mesmo posando nu, ele admite ter trabalhado sua autoestima:

"Foi mais tranquilo que eu esperava. Gosto de me desafiar e esse tipo de ensaio sempre é para sair da zona de conforto. Tenho me sentido mais seguro. Sempre tive problemas com a autoestima por coisas e momentos que passei na minha vida, como bullying na escola e problemas familiares."

Jesus ainda explicou: "Estou vivendo intensamente essa fase de autoconhecimento e libertação de velhos padrões. Certas coisas prefiro não abrir. Faço terapia e tô numa fase boa em relação a tudo isso que passei e isso que importa. Na escola tive uma fase que era o menor da sala, naturalmente os garotos mais velhos me batiam e faziam bullying."

"Mas consegui superar com o tempo e me adaptando, desafiando quem me batia e não aceitando aquela realidade. Quando pedia ajuda do meu pai, ele falava para eu me virar. Foi frustrante. Mas me ajudou a criar um espírito guerreiro. Até hoje, trato isso por tudo que passei na vida", disse. 

Em conversa recente com Quem, o DJ explicou, brevemente, sobre o affair com a modelo Aline Campos: "Eu e Aline somos amigos ha muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou e muito."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vinny Nunes (@vinnynunes_)