FAMOSOS

Shantal relata que foi salva de acidente grave após premonição: "Minha filha poderia ter morrido"

Shantal contou que desviou de um engarrafamento por conta de um caminhão de três eixo

Influenciadora fez uma viagem de carro para Campinas, interior de São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Influenciadora fez uma viagem de carro para Campinas, interior de São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h40

Shantal Verdelho passou por um susto com a filha de 8 meses, Domenica, e sua assistente, durante uma viagem de carro, ao relatar que premonição a salvou de acidente grave. 

Shantal usou os stories de seu Instagram para comentar sobre o ocorrido: "Eu quase morri! Do nada a estrada parou ao ponto de eu ter que puxar o freio de mão. A Domenica fez cocô. Virei para a Jô e falei, 'pode trocar a Domenica porque está tudo parado. Até a gente andar e conseguir parar em um posto, ela vai ficar toda assada'."

Ela prosseguiu: "Não vou parar no acostamento porque é perigoso e pode vir um carro com tudo e bater na gente'. A Jô tirou ela do cinto e foi trocar. Lição número um, deixa o bebê assar e chorar, mas não tira o bebê da cadeirinha. Como estava tudo parado, nem estava olhando para o retrovisor. Eis que eu fechei o olho para piscar e meu anjinho da guarda me mandou uma imagem de um caminhão voando."

"Nisso, eu virei com calma para a pista da direita que por sorte, tinha exatamente o espaço para eu entrar com o carro ali. A hora que eu olho para o retrovisor, tem um caminhão gigante, de três eixos, vindo desgovernado e batendo em todos os carros desde lá atrás. Ele estava em uma velocidade tão alta, que não conseguia frear e os carros da frente estavam virando sardinha. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha."

Shantal ainda desabafou: "A Domenica estava sem cinto e se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar e poderia ter morrido. Sabe o que aconteceu com o meu carro? Riscou. Era para eu estar na frente deste caminhão. Eu ia virar uma latinha de sardinha, minha filha corria risco de vida e apenas riscou o meu carro. Eu não vi com esses olhos o caminhão vindo, vi com os olhos da mente. Depois só sabia agradecer a Deus", disse. 

No último mês, a mãe de Domenica e Fellipo, de 2 anos, compartilhou um álbum de fotos de seus filhos, frutos de seu relacionamento com Mateus Verdelho. Nas imagens, os dois irmãos aparecem sentados no chão de um closet enquanto trocam carinhos entre sí. "Tudo faz sentido": a empresária encanta com os novos cliques em família e se declara.

Comentários