FAMOSOS

Shantal Verdelho comenta sobre noites sem dormir por conta dos filhos: "O amor deles faz valer a pena"

Shantal Verdelho compartilhou novos cliques de seus filhos nas redes sociais

Shantal Verdelho comenta sobre noites sem dormir por conta dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Shantal Verdelho comenta sobre noites sem dormir por conta dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h30

Na manhã de hoje, a influenciadora digital e empresária Shantal Verdelho usou seu perfil no Instagram para compartilhar um álbum de fotos de seus filhos Felippo, de 2 anos, e a caçula Domenica, de 7 meses, frutos de seu relacionamento com Mateus Verdelho.

Nas imagens, os dois irmãos aparecem, sentados no chão de um closet enquanto trocam carinhos entre sí. "Tudo faz sentido": a empresária encanta com os novos cliques em família e se declara.

"O amor deles faz qualquer noite mal dormida valer a pena", declarou Shantal na legenda de sua postagem. Alguns seguidores da influencer reagiram à publicação. "Que amor", disse um seguidor de Shantal. "Os 'babies' mais lindos", comentou um segundo internauta. "Deus abençoe", exaltou mais um.

Em março, Shantal Verdelho comemorou uma conquista importante: ela comprou uma casa própria para sua mãe, realizando o sonho de vida dela. Em um vídeo publicado, a influencer falou sobre a emoção de ter a chave do imóvel em mãos.

"Hoje realizo o sonho da minha mãe que virou meu sonho também! Essa mulher sonhou a vida toda com a casa própria, não somente sonhou como tinha pesadelos recorrentes de que precisava voltar para casa,

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shantal Verdelho (@shantal)

 

mas não sabia o caminho de volta ou nunca a encontrava", começou ela na legenda da publicação na rede social.