FAMOSOS

Luana Piovani volta a falar sobre Maíra Cardi em nova postagem

Luana Piovani comenta sobre empresa de emacredimento da coach

Luana Piovani e Maíra Cardi - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Maíra Cardi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h24

Durante a manhã desta terça-feira (26/04), a atriz Luana Piovani usou os Stories de seu Instagram para compartilhar uma nova postagem onde alfineta, mais uma vez, a coach Maíra Cardi.

Em um texto compartilhado pela loira comenta sobre a empresa da esposa de Arthur Aguiar, onde tem um programa de emagrecimento, e já foi feito por algumas famosas como Lexa, Cleo, Anitta, Larissa Manoela e outros.

"Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de 'conselhos' para mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista", diz o texto compartilhado por Piovani.

No começo de março, Luana Piovani criticou Arthur Aguiar ao comentar sobre a eliminação de Jade Picon, e chamou atenção de Maíra Cardi, que defendeu o marido nas redes sociais. 

A atriz, então, alfinetou Maíra em seu Instagram, e compartilhou uma reflexão em seus stories: "Por que será que homem tem a 'tendência' a achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos. Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?", questionou.

Luana Piovani
Foto: Reprodução / Instagram

 

Comentários