Jornalista comentou sobre Meghan Markle em uma entrevista para revista britânica
Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h58
Segundo a jornalista e escritora Tina Brown, a atriz e duquesa Meghan Markle odeia o Reino Unido e combinou com seu marido, o Príncipe Harry, que não retornará ao país quando a Rainha Elizabeth 2ª falecer.
Brown, autora do livro "The Palace Papers: Inside The House of Windsor — The Truth and the Turmoil" ("Os Documentos do Palácio: Por Dentro da Casa de Windsor — A Verdade e O Tumulto", em tradução livre) comentou sobre as informações em um depoimento para o jornal britânico "Daily Mail".
A jornalista disse: "Acho que o Harry vai querer ir para casa quando a Rainha morrer, para servir ao seu país. E acho que eles vão incentivá-los a isso. E é possível que a Meghan não vá, talvez eles tenham um arranjo. Eu não sei. Não vejo Meghan voltando. Ela odiou a Inglaterra".
A jornalista ainda comentou sobre a renúncia de Harry e Markle às suas funções na realeza. "Na verdade, acho que há um buraco na forma do Harry na Família Real. O Harry era muito amado pela população britânica. E as pessoas adoravam a Meghan quando ela chegou. Então foi muito, muito triste para todos que tudo tenha dado errado, mas eles [a Realeza] precisam do Harry e da Meghan atualmente. A Rainha está em declínio, ela está frágil", revelou.