FAMOSOS

Meghan Markle combinou com Harry para não voltar ao Reino Unido quando rainha Elizabeth morrer, afirma jornalista

Jornalista comentou sobre Meghan Markle em uma entrevista para revista britânica

Rainha Elizabeth 2ª, Meghan Markle e o Príncipe William - Foto: Reprodução / Instagram
Rainha Elizabeth 2ª, Meghan Markle e o Príncipe William - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h58

Segundo a jornalista e escritora Tina Brown, a atriz e duquesa Meghan Markle odeia o Reino Unido e combinou com seu marido, o Príncipe Harry, que não retornará ao país quando a Rainha Elizabeth 2ª falecer.

Brown, autora do livro "The Palace Papers: Inside The House of Windsor — The Truth and the Turmoil" ("Os Documentos do Palácio: Por Dentro da Casa de Windsor — A Verdade e O Tumulto", em tradução livre) comentou sobre as informações em um depoimento para o jornal britânico "Daily Mail".

A jornalista disse: "Acho que o Harry vai querer ir para casa quando a Rainha morrer, para servir ao seu país. E acho que eles vão incentivá-los a isso. E é possível que a Meghan não vá, talvez eles tenham um arranjo. Eu não sei. Não vejo Meghan voltando. Ela odiou a Inglaterra".

A jornalista ainda comentou sobre a renúncia de Harry e Markle às suas funções na realeza. "Na verdade, acho que há um buraco na forma do Harry na Família Real. O Harry era muito amado pela população britânica. E as pessoas adoravam a Meghan quando ela chegou. Então foi muito, muito triste para todos que tudo tenha dado errado, mas eles [a Realeza] precisam do Harry e da Meghan atualmente. A Rainha está em declínio, ela está frágil", revelou.