FAMOSOS

Mãe de Anitta revela que pede neto para cantora: "Eu quero muito"

Miriam Macedo, mãe de Anitta, conversou sobre o assunto durante entrevista

Miriam Macedo e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram
Miriam Macedo e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h47

Em uma recente entrevista para a "Quem", Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, comentou sobre as saudades que sente da filha, que atualmente está passando uma temporada nos Estados Unidos por conta de sua carreira internacional.

Miriam comenta que sente muito orgulho do crescimento da carreira de Anitta e ainda comentou que pede muito por um neto da cantora pop.

"Às vezes eu falo 'não é possível, não é a minha filha!', porque eu acho uma coisa tão incrível. Eu sei o quanto ela lutou, e cada coisa que ela alcança, ela quer alcançar mais e não desiste. É isso que move a vida dela, ela quer sempre mais e mais. Ela continua sonhando, isso move a vida da gente. Eu fico morrendo de saudade, olho o Instagram dela o tempo todo, mas mês que vem eu vou visitá-la, se Deus quiser", começou a mãe da cantora.

Ao falar sobre a rotina de Anitta, ela acredita que uma pausa na carreira não venha assim tão cedo, apesar da cantora já comentar sobre uma possível aposentadoria: "Acho que ela só vai diminuir o ritmo quando não aguentar mais, não tiver mais como. Ela fala 'estou cansada hoje' porque trabalhou muito, mas aí amanhã já quer mais. Outro dia ela falou 'mãe, eu não estou aguentando', aí eu falo 'eu sei, mas se você parar e tiver um dia de descanso, já vai arranjar outra coisa'".

Miriam admitiu que está bastante ansiosa para o dia que terá um neto de Anitta. "Eu quero muito, eu falo para ela 'quando você vai me dar um neto?', só que eu não vejo isso muito perto não... porque ela fala, fala, mas eu não sinto que vem", lamentou ela, que já é avó de Benício, filho de Renan Machado, irmão de Anitta, com Jeni Monteiro.