FAMOSOS

Luana Piovani volta a alfinetar Maíra Cardi após polêmica: "Não adianta"

Luana Piovani e Maíra trocaram farpas nas redes sociais após eliminação de Jade Picon

Maíra rebateu atriz, que comentou sobre seu marido, Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra rebateu atriz, que comentou sobre seu marido, Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h43

Luana Piovani criticou Arthur Aguiar, na última quarta-feira (09/03), ao comentar sobre a eliminação de Jade Picon, e chamou atenção de Maíra Cardi, que defendeu o marido nas redes sociais. 

A atriz, então, voltou a alfinetar Maíra em seu Instagram, e compartilhou uma reflexão em seus stories: "Por que será que homem tem a 'tendência' a achar que mulher é centro de reabilitação? Vai ver que é porque assim permitimos. Que tal sair da caixinha e pensar sem ser rebanho um pouco?", questionou.

Na sequência, Piovani ainda publicou diversas postagens de usuários que defenderam sua opinião após a influenciadora ser eliminada. "Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher fod* se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao, obviamente socado na nossa cabeça, patriarcado sujo", disparou Luana.

Quando criticou o ator, ela demonstrou insatisfação: "Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor". 

Já a ex-BBB rebateu os comentários da artista feitos para o seu marido: "Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!", continuou a coach.