FAMOSOS

Virginia elogia a sogra, Poliana, após homenagem: "Sonho em ser evoluída igual a você"

Virginia recebeu alta hospitalar após diagnóstico de cefaleia refratária

Mãe de Zé Felipe, Poliana publicou declaração à influenciadora durante internação - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de Zé Felipe, Poliana publicou declaração à influenciadora durante internação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h18

Virginia Fonseca recebeu uma homenagem da sogra, Poliana Rocha, durante sua internação após diagnóstico de cefaleia refratária, e elogiou a mãe de Zé Felipe ao compartilhar a declaração nas redes sociais. 

Virginia, que passou dias internada para tratar a cefaleia, recebeu um texto carinhoso de Poliana: "Quero lhe dizer que de uma forma eu sofri com você, pois não aguentava mais te ver em hospital. Eu te amo muito. Estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem. Sei que ainda não se recuperou totalmente, mas com certeza vai ficar zerada!".

A esposa de Leonardo prosseguiu: "Também sei que é bastante forte para enfrentar esses ataques que a vida nos reserva, já que a vida é um aprendizado né? Quando estamos em conflito ou passando por momentos de provação, conseguimos sempre tirar uma lição né? Respeite sempre o seu corpo e trate com carinho a sua mente. Não coloque metas muito pesadas no seu caminho."

"Ninguém merece sofrer com um peso desnecessário nas costas! Faça sua parte e não se preocupe tanto com comentários dos outros. Você sempre dá o seu melhor e seu sou prova disso. Você é guerreira e merece só coisas boas nesta vida. Deus te honrará sempre! Nossa família tem orgulho de você. Conte comigo sempre! Sua sosso te espera ansiosa para te dar um abraço de ursa minha menina", disse.

Já a influenciadora elogiou Poliana em seu Instagram e se derreteu: "Como é bom ter pessoas iguais você ao lado, Poli, meu sonho um dia ser tão evoluída igual você ao ponto de estar tudo bem sempre. Um dia eu chego la, tenho fé. Obrigada por essa mensagem linda. Eu te amo muito, muito mais que uma sogra para mim."

"Obrigada pela preocupação e por tudo que já fez e continua fazendo por mim e pela minha família", completou Virginia. 

Virginia elogia a sogra, Poliana, após homenagem