FAMOSOS

Daniela Escobar relembra pedido feito ao universo e se diverte: "Quando pedir, especifique"

Daniela Escobar revelou que "não deu detalhes específicos" sobre pedido ao universo

Atriz comentou sobre sempre pedir para ter "um gato de olhos verdes" - Foto: Reprodução / Instagram @danielaescobar
Atriz comentou sobre sempre pedir para ter "um gato de olhos verdes" - Foto: Reprodução / Instagram @danielaescobar

Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h31

Daniela Escobar divertiu os seguidores ao relatar, nas redes sociais, quando fez um pedido ao universo, mas acabou não detalhando especificamente o que desejava receber. 

Através de um vídeo, em seu Instagram, Daniela contou: "Gente, vou dizer uma coisa para vocês: 'sabe aquela coisa de pedir para o universo?' A gente tem que saber especificar exatamente aquilo que a gente quer", começou a atriz.

Escobar, então, prosseguiu: "Eu, em muitas ocasiões, pedia para a vida: 'me traz um gato de olho verde, um gato de olho verde, um gato carinhoso, companheiro, parceiro'. E a vida me deu! Vou mostrar para vocês no próximo reel."

Na sequência, ela apareceu com um gato, preto, de olhos verdes, deitado em seu colo: "Gato, de olho verde. Olha aqui! Apaixonado por mim, não sai de cima! Está sempre me dando carinho, né meu gato? Olha isso, gente! Mais carinhoso", divertiu a artista.

Daniela ainda recebeu diversos comentários na publicação: "Que fofo", disse Maria Joana. "Não tem gato de olho verde melhor", escreveu um usuário. "O universo é sábio", brincou outro. 

Morando há mais de 15 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz anunciou, recentemente, que esteve finalizando dois cursos na universidade de Harvard ao cursar Medicina Preventiva. Em conversa com a Quem, ela afirma estar focada em trabalhos fora da televisão:

"Estou finalizando dois cursos de medicina preventiva. Em um deles, estudo prevenção baseada na medicina ayurveda e o outro na nutrição. Recentemente, comecei mais um curso sobre os efeitos do aquecimento global na nossa saúde. Meus projetos do momento são todos ligados à área da saúde", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DanielaEscobar (@danielaescobar)