FAMOSOS

Shantal posa amamentando o filho recém-nascido: "Primeira madrugada check"

Shantal deu à luz segundo filho, fruto de seu relacionamento com Mateus Verdelho

Influenciadora enfrentou riscos durante a gestação - Reprodução/Instagram/@shantal
Influenciadora enfrentou riscos durante a gestação - Reprodução/Instagram/@shantal

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h56

Shantal compartilhou um registro com o filho recém-nascido nas redes sociais, nesta terça-feira (14/09), após dar à luz o caçula, fruto de seu casamento com Mateus Verdelho

A influenciadora apareceu nos stories de seu Instagram e revelou: "Primeira madrugada, check", escreveu ela, que aparece amamentando o segundo filho. Shantal já é mãe de Felippo, de 2 anos, com Mateus.

Sem revelarem o sexo do filho, ela diz que irá realizar o anúncio ainda nesta terça: "Gente, dada a ansiedade de vocês e nossa também em contar, meus sogros vieram nos ver ontem, antes de irem com o Pippo para Ribeirão Preto."

"Assim falta só minha irmã e meu pai verem o neném ao vivo e descobrirem o sexo. Eles vão vir hoje e logo após isso, nós vamos contar para vocês", contou. Após dar à luz, Shantal chegou a revelar que foram três dias de trabalho de parto. "Neném nasceu, estava em trabalho de parto desde o dia 11, eu entrava em trabalho de parto mesmo, com contração ritmada a cada 2 segundos com dor e de repente, do nada, parava. Até que ontem eu comecei com muita dor, mas depois eu conto do parto."

"Não tava dando para aguentar, aí eu vim pro hospital. Eu estou exausta porque foram três dias de trabalho de parto, muito puxado e as últimas 12 horas foram de trabalho ativo, então, faz força. Consegui meu sonhado parto normal. Cheguei aqui falando que não ia querer anestesia, impossível! Tiro o chapéu para quem consegue", completou ela.