FAMOSOS

Matheus Lisboa mostra progresso de tratamento após transplante capilar: "Inchou mais"

Matheus Lisboa exibiu a cabeça raspada depois de realizar o procedimento

Ex-BBB contou que percebeu os primeiros indícios de inchaço na cabeça - Reprodução/Instagram/@uaimatheus
Ex-BBB contou que percebeu os primeiros indícios de inchaço na cabeça - Reprodução/Instagram/@uaimatheus

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h38

Matheus Lisboa mostrou aos internautas, nesta segunda-feira (13/09), o progresso do tratamento de transplante capilar, comentou sobre o inchaço na cabeça após o procedimento durante o dia. 

“Inchou mais. Pelo que eu conversei com o médico, o inchaço vai descer para o meu olho. Vai ficar hardcore. Nunca fiz botox, mas estou sentindo como é porque não consigo levantar a sobrancelha”, brincou ele, em um vídeo publicado no Instagram Stories.

Em seguida, ele agradeceu o carinho que recebeu do público quando anunciou que faria o tratamento e voltou a brincar com a situação: 

“Tem gente que não está acreditando, achando que estou usando filtro de careca. Para quem está perguntando, não estou sentindo dor”, relatou.

O ex-BBB já havia aparecido em seu Instagram exibindo a cabeça raspada logo em seguida do transplante. Já de noite, ele contou que o inchaço se intensificou ao longo do dia, o que é comum durante os primeiros dias após a cirurgia por conta da absorção da anestesia. 

No domingo (12/09), o ex-BBB compartilhou registros nos stories de seu Instagram em que aparece com fios implantados. “Carequinha tá on”, escreveu ele, na publicação, onde prometeu mostrar o processo todo nas redes sociais daquele momento em diante.

“Em breve vou mostrar tudo como foi para vocês. A gente gravou um material bem bacana no pré e durante a cirurgia”, frisou Matheus.

Na última semana, o ex-BBB publicou um registro ousado de uma sessão fotográfica nas redes sociais, em que aparece de camiseta e cueca, e deixou os internautas em polvorosa