FAMOSOS

Sasha abre álnum de fotos durante feriado de Carnaval: "Meu Carnaval"

Sasha mostrou diversos momentos de lazer nas redes sociais, incluindo Xuxa

Modelo aproveitou feriado ao lado da mãe e do marido, João Figueiredo - Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel
Modelo aproveitou feriado ao lado da mãe e do marido, João Figueiredo - Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel

Redação Publicado em 02/03/2022, às 09h53

Sasha Meneghel aproveitou o feriado de Carnaval em família, ao lado da mãe, Xuxa, e do marido, João Figueiredo, e compartilhou os momentos de lazer nas redes sociais, nesta terça-feira (01/03). 

"Meu Carnaval", escreveu a modelo na publicação compartilhada em seu Instagram. Em diversos cliques, Sasha aparece aproveitando o dia ensolarado na praia com João, além de mostrar Xuxa com alguns papagaios nos ombros e na cabeça.

Nos comentários, a apresentadora se declarou para a filha: "Minha princesa, meu orgulho, amor de todas as minhas vidas. Como você me faz feliz estando do meu lado". O cantor também aproveitou a postagem: "Gata, te amo", disse o jovem. 

Recentemente, Sasha ajudou a construir a casa de uma ONG em Morro do Socó, em São Paulo, junto com João. Nas redes sociais, os dois apareceram removendo batente de porta, além de carregar tábuas: "Hoje fomos para o Morro do Socó como voluntários na Construide, uma ONG muito especial e necessária que se preocupa com as famílias e histórias que ali moram."

"Hoje foi iniciada a 67ª construção e fico muito feliz de fazer parte desse lindo projeto de alguma forma", contou a artista na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SASHA (@sashameneghel)