FAMOSOS

Rafael Cortez celebra gravidez da namorada: "Sempre soube que seria menina"

Rafael Cortez anunciou que será pai pela primeira vez nas redes sociais

Marcella Calhado está com 14 semanas de gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcortez
Marcella Calhado está com 14 semanas de gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @rafaelcortez

Redação Publicado em 02/03/2022, às 09h32

Rafael Cortez celebrou a gravidez da namorada, Marcella Calhado, ao anunciar que será pai pela primeira vez nas redes sociais, nesta semana. 

Grávida de 14 semanas, Marcella publicou uma foto em que aparece de biquíni e exibiu a barriga: "Minha filhinha", celebrou a empresária em sua rede social. Nos comentários, Rafa também celebrou: "Sempre soube que seria menina."

Para aproveitar o Carnaval, os dois viajaram a Porto Feliz, interior de São Paulo, onde também publicaram fotos: "É com muita alegria e com o coração cheio de amor, que anunciamos a chega da nossa menina, a Nara! Sim! Estamos grávidos! Sonhamos muito com essa novidade, e enfim ela veio", escreveu Marcella, que elogiou o amado.

"Não poderia existir parceiro mais perfeito para compartilhar a realização desse sonho. Amigo, sensível, parceiro, meu maior impulsionador e tirando o meu pai, é o homem mais responsável que conheço, esse é o meu amor! Desde que começamos a namorar, ele compartilha o sonho de ter família, filhos. E tenho certeza, que ele nasceu para isso. Além de todos esses adjetivos, ama meu filho, Pedro, como se fosse dele, que para uma mãe isso é o mais importante! Onde não cabe nosso filho, também não nos cabe!".

Já Cortez compartilhou uma foto ao lado de Marcella e se declarou na publicação ao anunciar a gravidez: "Vem aí o maior amor da minha vida. Eu sempre soube, mesmo diante das minhas maiores dúvidas, vazios e dificuldades, que um dia eu seria. PAI! E isso vai acontecer: a Má tá grávida! Sim, essa mulher incrível, amiga e parceira, carrega em seu ventre um pedacinho meu - aliás, um pedacinho nosso!"

"Com a chegada do fruto do nosso amor, começarei uma nova fase da minha existência. E eu já tenho certeza que será a melhor das jornadas que já vivi até aqui. É uma benção e tanto! Ando contente, emocionado, sensível, choroso, assustado, ansioso, apaixonado; tudo isso ao mesmo tempo. Mas, acima de tudo, estou feliz! A despeito de toda maldade e incoerência do mundo, a Má e eu daremos o nosso melhor por quem está chegando. Além de todo nosso amor, é claro", completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Cortez (@rafaelcortez)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcella Calhado (@marcellacalhado)