FAMOSOS

Gaby Amarantos reflete sobre autoestima aos 43 anos: "Nunca me senti tão bonita e gostosa como hoje"

Gaby Amarantos contou sobre não se sentir madura, mas acredita ter muita vivência

Cantora estreou como atriz em Além da Ilusão - Foto: Reprodução / Instagram @gabyamarantos
Cantora estreou como atriz em Além da Ilusão - Foto: Reprodução / Instagram @gabyamarantos

Redação Publicado em 02/03/2022, às 08h48

Gaby Amarantos, de 43 anos, celebrou sua estreia em Além da Ilusão e fez uma reflexão sobre autoestima, admitindo que não se sente madura, mas que possui muita vivência, além de se sentir muito jovem. 

Questionada sobre o que a maturidade a trouxe de positivo, a cantora diz: "Eu não me sinto madura, mas acho que tenho muita vivência. Eu me sinto muito jovem, cheia de vida. Nunca me senti tão bonita e gostosa como estou me sentindo hoje."

"Em comparação aos meus 18 anos, me sinto melhor de espírito, cabeça, corpo. Sinto que sou uma pessoa que não tem idade, sou de todos os tempos", afirmou Gaby ao Extra. Ela conta ainda que, para se manter bem, costuma cuidar de si mesma, fazendo terapia, se alimentando bem, além de fazer exercícios para uma vida mais saudável. "Mas a criatividade é meu maior combustível. Exercer o nosso lado artístico é uma fonte de juventude."

Amarantos prosseguiu: "E todo mundo tem um, seja cantando, tocando, escrevendo, pintando ou fazendo um TikTok. Espero que as pessoas entendam que a arte faz a gente ser jovem para sempre". A artista também falou sobre estar conciliando a carreira na música com a TV. Na trama, ela interpreta Emilia: "É uma loucura! Estou podendo me dar ao luxo de me dedicar à novela. Aproveito o tempo livre para preparar minha turnê do álbum “Purakê”, para vir bombando no segundo semestre."

"Quero voltar aos palcos quando as coisas estiverem tranquilas e seguras. Acredito que vai ser bem quando eu terminar de fazer a novela", completou.