FAMOSOS

Sammy Lee sobre suposta traição de Pyong Lee: "Paz dentro de mim"

Sammy anunciou o fim do casamento com o ex-BBB após polêmica em Ilha Record

Influenciadora fez um desabafo por meio de uma nota enviada pela sua assessoria - Reprodução/Instagram/@sammylee
Influenciadora fez um desabafo por meio de uma nota enviada pela sua assessoria - Reprodução/Instagram/@sammylee

Redação Publicado em 18/08/2021, às 11h08

Sammy Lee se pronunciou, nesta quarta-feira (18/08), sobre a suposta traição do ex-marido, Pyong Lee, durante a participação no reality Ilha Record

Atavés de sua assessoria de imprensa, Sammy falou sobre o fim do seu casamento com o ex-BBB: "Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade."

Ela prosseguiu: "Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês. A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem."

"Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim", completou a influenciadora.

A suposta traição de Pyong foi exibida na Record TV, nesta semana, e os internautas chegaram a questionar se o ex-BBB chegou a trair a ex-esposa com Antonela Avellaneda. Na mesma cama, os dois apareceram deitados e o youtuber pareceu se esquivar da participante. Ela questiona: "Você não quer?". Ele dispara: "Não. Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez."