FAMOSOS

James Gandolfini gravou cena de Família Soprano de ressaca, diz ator: "Me assustou"

Robert Patrick revelou que se sentiu intimidado ao lado do astro da série

Robert revelou que eles gravaram a cena tudo de uma vez, sem erros - Foto/Reprodução/HBO
Robert revelou que eles gravaram a cena tudo de uma vez, sem erros - Foto/Reprodução/HBO

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h54

Robert Patrick falou sobre ter trabalhado com James Gandolfini na série Família Soprano e revelou detalhes da única cena em que esteve ao lado do astro, em conversa ao podcast Talking Sopranos

Robert, que não o conhecia antes da série, relembrou alguns momentos marcantes com James, revelando que o astro gravou uma cena de ressaca: "Eu não conhecia o Sr. Gandolfini. Estou na frente, em um banco, fumando um cigarro com Jimmy depois de fazermos a leitura. E estamos tentando nos conhecer um pouco, já que seríamos amigos de ensino médio (na história)."

Ele prosseguiu: "Como a conversa estava terminando, eu disse a ele: ‘Você sabe a cena que você tem que cobrar seu dinheiro? É bom dar o seu melhor, p****’. Ele olhou para mim e disse: 'Ah, eu vou trazer o meu melhor'". Patrick revelou que, após a provocação, o ator jogou o cigarro nele antes de ir embora. Já no dia seguinte, Tony precisava cobrar o dinheiro emprestado do personagem de Robert. Antes das gravações, James disse:

"Estou de ressaca, vamos fazer essa p**** de cena". O ator relembrou da história e disse ter se encantado, revelando que a cena foi gravada apenas uma vez, sem erros. "Cara, foi uma tomada. E ele me assustou. Eu estava tão intimidado. Que experiência fantástica", declarou ele.

James morreu aos 51 anos, em 2013, em decorrência de um ataque cardíaco. O ator chegou a receber 3 Emmys por interpretar o chefe da máfia na série, que teve 86 episódios gravados durante as seis temporadas.