FAMOSOS

Arthur Aguiar exibe transformação de visual: "Mudança de ciclo"

Arthur havia deixado o cabelo crescer e decidiu radicalizar

Ator raspou as laterais do cabelo e deixou o visual em estilo "coque samurai" - Reprodução/Instagram/@arthuraguiar/@ezequielblanc
Ator raspou as laterais do cabelo e deixou o visual em estilo "coque samurai" - Reprodução/Instagram/@arthuraguiar/@ezequielblanc

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h14

Arthur Aguiar decidiu mudar o visual e compartilhou a transformação nas redes sociais, mostrando os cabelos, antes longos, raspados nas laterais, deixando o coque em "estilo samurai" em uma trança embutida.

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, o ator mostrou o processo da mudança de seu visual: "Não me lembrava mais do meu rosto assim. Mudança de ciclo". Já com o novo corte finalizado, ele ainda compartilhou um vídeo mostrando o antes e depois.

"Antes ou depois?", perguntou ele na postagem, nesta terça-feira (17/08). Nos comentários, diversos seguidores se dividiram e responderam que preferiam o "antes", enquanto outros afirmaram que gostaram do corte atual. 

Responsável pelo novo corte, o profissional Ezequiel Blanc também compartilhou a transformação de Arthur em suas redes: "Antes e Depois do meu grande amigo, Arthur", escreveu ele na publicação. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)