FAMOSOS

Mocita Fagundes elogia Tarcísio Meira por ter adotado ela e sua filha como membro da família

Tarcísio Meira faleceu na última semana por complicações causadas pela covid-19

Tarcísio Meira ao lado da filha de Mocita Fagundes - Foto: Reprodução / Instagtram @mocitafagundes_oficial
Tarcísio Meira ao lado da filha de Mocita Fagundes - Foto: Reprodução / Instagtram @mocitafagundes_oficial

Redação Publicado em 18/08/2021, às 09h59

A nora de Tarcísio Meira, Mocita Fagundes, voltou a enaltecer seu sogro em seu Instagram e comentou sobre a saudade que sente do ator, que recebeu com muito amor a ela e sua filha, Lisa, sendo de outro casamento. A diretora, que é casada com Tarcísio Filho, comenta sobre a falta que o ator faz em sua vida. Tarcísio Meira faleceu no último dia 12/08 após complicações causadas por covid-19.

Na madrugada desta quarta-feira (18/08), Mocita postou uma foto de sua filha ao lado do sogro. "Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora está eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição, mas a Lisa há de me perdoar. Afinal, o amor está aí, numa queridice sem fim", disse ela na legenda de sua postagem.

"É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa 'adoção'. Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje ainda não. Obrigada Tarcisão", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)