FAMOSOS

MC Marcinho passa por procedimento cirúrgico para colocar marca-passo

MC Marcinho está em casa após implantação de aparelho

MC Marcinho está em casa após implantação de marca-passo - Foto: Reprodução / Instagram @mcmarcinho
MC Marcinho está em casa após implantação de marca-passo - Foto: Reprodução / Instagram @mcmarcinho

Redação Publicado em 18/08/2021, às 13h50

O funkeiro Mc Marcinho, famoso pelo hit "Glamurosa", passou por uma cirurgia para a implantação de um marca-passo para regular seus batimentos cardíacos e já está em casa. Marcinho deu entrada no hospital Gloria D'Or, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (16/08) e teve alta na terça-feira (17/08). Ele ficará cerca de 10 dias afastado de suas atividades profissionais e retomará a agenda de shows na próxima semana, segundo sua assessoria de imprensa.

Em 2020, o funkeiro foi hospitalizado após ter contraído covid-19 e, durante este ano, teve problemas de saúde. Em fevereiro, Marcinho ficou quatro dias em coma por uma infecção bacteriana no pé esquerdo, provavelmente por conta da covid-19, e passou os últimos tempos internado, pois seu pulmão também foi atingido.

Em julho deste ano, Marcinho esteve no mesmo hospital com novos problemas coronarianos. Ele foi orientado pela implantação de um marca-passo, mas só conseguiu realizar o procedimento agora por conta de sua agenda profissional.