FAMOSOS

Kim Cattrall faz post sobre trabalhar com "cachorra de verdade"; fãs apontam indireta para Sarah Jessica Parker

Kim Cattrall não aceitou voltar para o revival de Sex And The City

Kim Cattrall é acusada de soltar indireta para ex-colegas de profissão - Foto: Reprodução / Instagram @kimcattrall
Kim Cattrall é acusada de soltar indireta para ex-colegas de profissão - Foto: Reprodução / Instagram @kimcattrall

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h44

Kim Cattrall, famosa por interpretar Samantha Jones na série "Sex Ant The City", postou um vídeo em seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira (18/08) com uma "alfinetada" em uma de suas ex-colegas do elenco da série. Atualmente, a atriz não mantém mais contato com Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, que são as outras protagonistas da série.

Recentemente, Kim recusou todos os convites para retornar ao revival da série e desabafou sobre mágoas durante a época da série.

O vídeo gerou uma comoção nas redes sociais, pois aparece Kim com uma cachorrinha no colo, que lambe seu rosto. O que realmente chamou a atenção foi a legenda da postagem, que muitos interpretaram como um ataque a Sarah Jessica Parker e suas demais ex-colegas de profissão. “Quando sua co-estrela é uma cachorra de verdade”, disse Kim na legenda do vídeo.

“Notei uma alfinetada aqui…”, escreveu um seguidor de Kim Cattrall, se referindo a um possível ataque dela para Parker. "E essa indireta?" questionou outro seguidor. “Isso é uma alfinetada, certo?”, quis entender uma terceira. “Finalmente a coadjuvante que você merece”, brincou um deles.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Cattrall (@kimcattrall)