FAMOSOS

Jessica Alves diz que quer ter filho em até 2 anos: "Não quero ficar velha sozinha"

Jessica Alves está no Brasil para comprar uma casa e trocar sua documentação

Jessica Alves diz querer ser mãe em até 2 anos - Foto: Reprodução / Instagram @jessicaalvesuk
Jessica Alves diz querer ser mãe em até 2 anos - Foto: Reprodução / Instagram @jessicaalvesuk

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h11

A apresentadora e modelo Jessica Alves chegou ao Brasil na última terça-feira (17/08) para realizar a total transição de gênero e identidade. Jessica se assumiu como mulher trans em janeiro de 2020 e contou durante uma entrevista para a "Quem" que voltou ao Brasil para também comprar uma casa e trocar seus documentos oficiais.

Jessica vendeu sua casa em Marbella, na Espanha, pois pretende comprar uma em seu país natal e passar mais tempo com seus familiares. "Ainda tenho um apartamento na praia e o de Londres. Porém estou pensando no futuro. Já tenho 38 anos. Quero ter a minha própria família. Vou fazer a cirurgia de implante de útero, vou tentar ter o meu próprio bebê. Caso não dê certo, vou adotar um bebê. Quero ter um marido, também. E quero, por fim, morar entre a Inglaterra e o Brasil. Quero estar mais presente aqui com a família. Estou pensando na minha velhice aqui e não na Europa", explicou a modelo.

Ela explicou que pretende ter um filho independente de estar ou não em um relacionamento. "Vou adotar independentemente de estar com alguém. Claro, eu quero ter um pai para o meu filho, mas já tenho 38 anos. Penso em minha velhice, não quero ficar velha sozinha. Daqui a dois anos já quero ter o meu filho. Eu gostaria muito de ser abençoada e ter a experiência de gerar o meu próprio filho, mas também tem muitas crianças lindas carentes que precisam de amor, e eu tenho muito amor em meu coração. Então, eu penso em adotar uma criança", explicou.