FAMOSOS

Felipe Neto comenta sobre saúde mental após ser diagnosticado com covid-19: "Depressão foi intensificada"

Felipe Neto foi diagnosticado com covid-19 no último dia 11/08

Felipe Neto comenta como covid-19 afetou seu psicológico - Foto: Reprodução / Instagram @felipeneto
Felipe Neto comenta como covid-19 afetou seu psicológico - Foto: Reprodução / Instagram @felipeneto

Redação Publicado em 18/08/2021, às 15h05

O YouTuber Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para comentar sobre sua saúde mental durante o tratamento que fez para covid-19. Felipe testou positivo para a doença no último dia 11/08 e comenta ter se irritado mais após contrair o vírus.

"O maior sintoma dessa me*** de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada", disse Felipe.

Em seguida, ele detalhou sobre o estresse que passou. "Eu nem sei por quê eu tô p*** que vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa m***. E agora tô rindo, mas tô p***", explicou.

O produtor de conteúdo comentou que chegou a conversar com um especialista sobre os efeitos psicológicos que o vírus pode causar. "Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está, sim, relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo", detalhou.

Felipe Neto finalizou dizendo estar psicologicamente instável e que vai se afastar do Twitter durante um tempo para preservar sua saúde mental: "Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda tô instável, vou evitar o Twitter um pouco".

Comentários