FAMOSOS

Ana Paula Tabalipa recebe elogios na web após se definir como "senhora"

Ana Paula Tabalipa completará 43 anos no próximo dia 19/08

A atriz recebeu muitos elogios em clique postado no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulatabalipaoficial
A atriz recebeu muitos elogios em clique postado no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulatabalipaoficial

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h59

A atriz e apresentadora Ana Paula Tabalipa compartilhou um clique durante a manhã desta quarta-feira (18/08) em seu perfil no Instagram para comentar sobre a expectativa de seu aniversário de 43 anos, que será na próxima quinta-feira (19/08). Mãe de quatro filhos, a atriz refletiu sobre a nova idade que está chegando. "Uma foto para mostrar que já sou uma senhora, com dois filhos maiores de idade e que amanhã, querendo ou não, ficarei mais velha ainda…", disse ela na legenda da postagem.

A atriz, lembrada até hoje pelo seu papel na novela "Malhação", em 1995, onde ela interpretou Tainá, recebeu muitos elogios de seus seguidores ao postar a foto. "Que nada, você não envelhece, é sério. Lembra dos melhores vinhos, são complexos, não é para o bico de qualquer um, nem todos sabem entender a complexidade que a torna única e só melhora com o tempo", disse o ator Tony Ferret nos comentários. "E vai continuar linda", elogiou a atriz Helena Fernandes. "Desde adolescente, sempre te achei uma das mulheres mais lindas do Brasil e isso não mudou", comentou um seguidor.

Em uma entrevista para a "Quem" em 2020, Ana Paula comenta acreditar que sua situação familiar faz com que outras pessoas formem uma imagem dela que nem sempre é favorável. "As pessoas me chamam de louca primeiro porque eu falo o que penso; acho que estou sendo superfofa e estou sendo grossa", explicou. "Essa ideia de loucura vem com um certo machismo. Tenho quatro filhos, com três pais diferentes e sou mulher. Se fosse o contrário, não iria assustar as pessoas. Mas sendo uma mulher, isso assusta e as pessoas levam para esse lado da loucura. Acaba atraindo também quem pensa que eu sou assim", disse a atriz, na ocasião.