FAMOSOS

Atriz de Outlander anuncia nascimento de seu filho após manter gravidez em sigilo

Caitríona Balfe anunciou o nascimento de seu filho nas redes sociais

Caitríona Balfe anunciou o nascimento de seu filho nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @caitrionabalfe / Netflix
Caitríona Balfe anunciou o nascimento de seu filho nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @caitrionabalfe / Netflix

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h20

A atriz Caitríona Balfe, famosa pelo seu papel na série "Outlander", publicou em sua conta no Instagram na manhã desta quarta-feira (18/08) uma foto onde ela anuncia o nascimento de seu primeiro filho. Balfe manteve sua gravidez em segredo.

Na postagem, a atriz aparece segurando na mão do bebê. "Eu estive fora das redes sociais por um tempo porque estava aproveitando para curtir o desenvolvimento deste pequeno humano... Somos muito gratos por esta pequena alma... por ele ter nos escolhido como seus pais. Já estou embasbacada por ele e não posso deixar de fitá-lo e de me perguntar sobre todas as possibilidades de quem ele se tornará, para onde irá e o que fará na grande aventura de sua vida", começou ela na legenda de seu post.

Caitríona ainda refletiu sobre outros pais e crianças que não tiveram o mesmo privilégio que ela teve em sua gestação por ela viver em um país onde existe paz e segurança. "Há tantos no mundo agora que nasceram na fome ou na guerra; como é injusto que a mesma segurança que tenho não esteja lá para todas as crianças. Aqui no Oeste temos tanto; temos muita sorte", disse a artista, antes de destacar o trabalho da Unicef, do Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados e das ONGs World Child Cancer e Choose Love.

"Se você quiser se juntar a mim no apoio a qualquer uma das maravilhosas instituições de caridade que precisam de ajuda tentando dar dignidade e esperança àqueles que estão esquecidos, podemos dar o presente da paz, da segurança e da oportunidade para mais algumas crianças", finalizou a atriz irlandesa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caitríonabalfe (@caitrionabalfe)