FAMOSOS

Lucas Gallina e namorada sofrem acidente de balão em Santa Catarina

Lucas Gallina sofreu o acidente em Praia Grande, município de Santa Catarina

Lucas Gallina e Ju Xavier comentaram nas redes sociais como foi o acidente - Foto: Reprodução / Instagram @julianaxavier @lucas.gallina
Lucas Gallina e Ju Xavier comentaram nas redes sociais como foi o acidente - Foto: Reprodução / Instagram @julianaxavier @lucas.gallina

Redação Publicado em 18/08/2021, às 14h52

Lucas Gallina, ex-BBB 20, estava junto de sua namorada, Ju Xavier, em um dos três balões que se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (18/08), em Santa Catarina. Ventos fortes prejudicaram os voos, tornando necessário um pouso de emergência. Segundo o site "G1", o ex-BBB e sua namorada passam bem, mas um dos turistas que estava no balão quebrou o braço e uma outra pessoa deslocou a clavícula. Outras seis pessoas tiveram ferimentos leves.

O passeio começou por volta das 6h30 e, por conta dos fortes ventos, 12 balões tiveram que realizar pousos de emergência. Lucas chegou a fazer um vídeo para suas redes sociais enquanto estava no balão. "Não vou mentir para vocês, medo dá. Para quem tiver medo de altura que nem eu. Estou até gaguejando, mas é massa", disse ele.

Depois do acidente, o ex-BBB chegou a fazer um vídeo sobre o ocorrido, mas deletou. Lucas publicou outros vídeos explicando o ocorrido. "Para deixar bem claro, o passeio é sinistro, animal. A vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isso", disse. "O importante é dar tudo certo. Deus sempre no comando", afirmou Lucas.