FAMOSOS

Sammy Lee desabafa e chora após deixar filho na escola: "Sofrendo muito"

Sammy Lee falou sobre fase de adaptação com a ausência de Jake

Influenciadora contou que dor faz parte da fase da maternidade - Reprodução / Instagram
Influenciadora contou que dor faz parte da fase da maternidade - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/11/2021, às 10h37

Sammy Lee fez um desabafo nas redes sociais após deixar o filho, Jake, na escola, e comentou sobre a nova fase de adaptação, nesta quarta-feira (10/11).

Em seu Instagram, Sammy publicou um story em que aparece chorando: "Eu estou sofrendo muito na adaptação do Jake na escola. É muito difícil ver seu filho implorar por você e você não poder estar perto. Eu não acho bobagem, faz parte da maternidade essa fase, essa dor", disse.

Recentemente, a influenciadora compartilhou um clique ao lado de Pyong Lee e seu filho para anunciar que os dois reataram o casamento após separação por possível traição. Na foto, ela aparece deitada ao lado de Pyong e Jake: "Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci."

"Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família", disse Sammy na legenda de sua postagem.

Sammy e Pyong se separaram em julho após uma polêmica onde o ex-BBB teria tido um affair com Antonela Avellaneda durante a participação dos dois em um reality show.