FAMOSOS

Billie Eilish realiza ensaio provocante para divulgar novo perfume

Billie Eilish promove novo perfume em registros de topless

Cantora apareceu usando a própria fragrância, lançada nesta quarta-feira (10/11) - Reprodução / Instagram @billieeilish
Cantora apareceu usando a própria fragrância, lançada nesta quarta-feira (10/11) - Reprodução / Instagram @billieeilish

Redação Publicado em 10/11/2021, às 10h16

Billie Eilish está promovendo seu novo perfume, nesta quarta-feira (10/11), e protagonizou um ensaio provocante em que aparece fazendo topless, para divulgar a fragrância.

Em seu Instagram e no perfil da marca, Billie posa fazendo topless para a campanha em um fundo escuro. Em uma das imagens, a cantora também apareceu usando a própria fragrância. 

A artista de 19 anos adotou uma postura mais sensual e reveladora para o ensaio, abandonando os moletons, camisetas e as roupas mais largas. Eilish também aparece sem as mechas coloridas nos cabelos, que se tornaram uma marca registrada sua.

Em uma entrevista à Vogue recentemente, a cantora comentou que a perfumaria está sendo uma de suas maiores alegrias: ""E não como Billie Eilish, não como uma artista, não como uma cantora; Eu queria fazer um perfume para ter um perfume. Não tem nada a ver comigo, estou apenas marcando para que as pessoas vejam."

"Eu sempre fui apaixonada por baunilha, desde que eu era criança e minha mãe me ensinava a assar. A baunilha é um cheiro tão amado. Mas, para mim, era realmente assim que eu sentia que queria cheirar, e apenas meu cheiro favorito", completou ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eilish Fragrance (@billieeilishfragrances)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)