FAMOSOS

Samara Felippo posa de topless durante banho de sol: "Vitamina D"

Atriz tem passado por situação complicada após as filhas testarem positivo para a Covid-19

Samara compartilhou foto em que aparece com emojis cobrindo os seios - Reprodução/Instagram/@sfelippo
Samara compartilhou foto em que aparece com emojis cobrindo os seios - Reprodução/Instagram/@sfelippo

Redação Publicado em 21/07/2021, às 10h35

Após desabafar sobre as filhas testarem positivo para a Covid-19 recentemente, a atriz Samara Felippo surpreendeu os internautas ao aparecer fazendo topless durante um banho de sol nas redes sociais. 

Nos stories compartilhados em seu Instagram, Samara aparece apenas com a parte de baixo de um biquíni, enquanto sobre os seios com emojis de flores de girassol. "Dose diária", escreveu ela na foto, ao adicionar uma figurinha com "Vitamina D".

Na última semana, a atriz desabafou sobre os desafios de lidar com as duas filhas, Alicia, de 12 anos, e Laura, de 8 anos, que testaram positivo para a Covid-19 e precisaram ficar isoladas em seus quartos, em casa.

As duas, no entanto, não apresentaram sintomas e Samara não foi infectada. Após doze dias isolada, Laura foi liberada de seu confinamento, enquanto Alicia deve retornar à sua rotina normalmente ainda nesta semana.

Samara se emocionou nas redes sociais, nesta terça-feira (20/07), ao mostrar Lara dormindo ao seu lado após passar dias sem contato com a menina. Há dias, ela tem mostrado suas angústias após as filhas terem sido diagnosticadas com o novo coronavírus. A atriz, inclusive, chegou a comprar uma capa de chuva para poder abraçar as filhas.