FAMOSOS

Salma Hayek afirma que buscou ajuda profissional para "espantar" fantasmas de sua casa: "Uns 20"

Salma Hayek está nos novos filmes "Eternos" e "Casa Gucci"

Salma Hayek comentou sobre sua casa mal assombrada - Foto: Reprodução
Salma Hayek comentou sobre sua casa mal assombrada - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h04

Durante uma entrevista no programa de talk-show da apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz Salma Hayek revelou um problema inusitado que tem enfrentado: a filha da atriz e os funcionários de sua casa em Londres afirmam que a residência está sendo mal-assombrada por espíritos.

"Eu não vi os fantasmas, mas alguns empregados não querem mais trabalhar lá. Porque o piano toca sozinho", começou ela, antes de comentar que um dos funcionários estava se recusando a ficar em um dos andares da casa. "E sabe, as luzes acendem e apagam sozinhas, as portas e janelas se abrem e se fecham", continuou a atriz.

Em seguida, Salma garantiu que já chegou a ver alguns desses acontecimentos.

A filha da atriz, Valentina, estava presente na plateia do programa e foi questionada por DeGeneres se ela chegou a ver alguma dessas coisas. "Ah, sim. Vi o pior", confirmou a adolescente. "Eu realmente vi os fantasmas. Umas duas vezes", destacou. Salma então contou que, após os relatos, decidiu procurar alguém que pudesse ajudá-la a fazer algum tipo de limpeza espiritual na residência.

"Mesmo se não for verdade, ao menos eles podem sentir, psicologicamente, que acabou", explicou a estrela do filme "Eternos", atualmente em cartaz nos cinemas. A visita de uma médium, que chegou a levar algumas ervas para uma defumação na casa, acabou deixando os funcionários incomodados.

Ele começou a entrar nos cômodos e dizer: 'É, tem uma idosa e uma criança aqui, e isso e aquilo'. Todo mundo começou a surtar ainda mais; foi pior. Ele encontrou uns 10 ou 20 espíritos.

No fim, o problema continuou, pois a médium não conseguiu se livrar dos espíritos na casa. Um deles seria o espírito de uma freira, que insistiu em ficar no quarto de Valentina. Salma relatou que sua filha brigou para que o fantasma fosse retirado do quarto e a médium respondeu: "Ei, ela está aqui há mais tempo do que você e ela não está pedindo para eu me livrar de você", disse a artista, em tom de brincadeira.