FAMOSOS

Marília Mendonça: Assessoria da cantora explica mal-entendido sobre supostos sobreviventes no acidente

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (05/11) após um acidente de avião

Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h39

Segundo a "Quem", a assessoria da cantora Marília Mendonça, chamada de "Textos + Ideias", enviou um comunicado durante esta segunda-feira (08/11) para se explicar após um mal-entendido que eles divulgaram sobre o acidente que envolveu a morte da cantora na última sexta-feira (05/11), quando eles confirmaram que todas as pessoas presentes no avião estavam resgatadas e bem.

Segundo a assessoria, essa informação que receberam de fontes confiáveis é que "tudo estava bem" e que os passageiros estavam sendo encaminhados para um hospital, o que não chegou a acontecer, pois todos morreram no local do acidente.


"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas as informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral", justificou a assessoria.

Eles também comunicaram que a aeronave já havia pertencido à dupla Henrique e Juliano, entre outros esclarecimentos.