FAMOSOS

Marília Mendonça: Maquiadora emociona web ao se transformar em cantora

A maquiadora Letícia Gomes surpreende ao compartilhar vídeo de transformação em suas redes sociais

Letícia Gomes surpreende ao compartilhar vídeo de transformação em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @leticiafgomes
Letícia Gomes surpreende ao compartilhar vídeo de transformação em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @leticiafgomes

Redação Publicado em 08/11/2021, às 14h30

Conhecida na web pelo seu talento como maquiadora, Letícia Gomes emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem à cantora Marília Mendonça em seu Instagram durante o fim de semana. Marília veio a falecer na última sexta-feira (05/11) após um acidente de avião.

Letícia compartilhou em seu perfil na rede social um vídeo onde ela aparece fazendo uma maquiagem para se transformar na cantora de sertanejo e chocou a web pela semelhança após o fim da produção.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Letícia Gomes (@leticiafgomes)

 

A profissional ainda lembra que fez o vídeo no último ano, um dia antes da famosa live de Marília, e que a própria chegou a ver a transformação e adorou. "Fui notada por Marília Mendonça, essa artista, ícone que eu admiro demais e que tocou muitos corações com sua arte, sua voz, a música. 'Você virou saudade aqui dentro de casa.”, realmente vai deixar muita saudade. Descanse em paz, Marília!", disse Letícia na legenda de sua postagem.