FAMOSOS

Ana Paula Siebert comenta que se arrepende de procedimento estético: "Não gostei"

Ana Paula Siebert passou por uma rinoplastia recentemente

Ana Paula Siebert passou por uma rinoplastia recentemente - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert passou por uma rinoplastia recentemente - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert

Redação Publicado em 08/11/2021, às 12h24

A modelo e digital influencer Ana Paula Siebert compartilhou em seus Stories durante a madrugada desta segunda-feira (08/11) uma caixa de perguntas para seus fãs e seguidores tirarem dúvidas sobre sua recente rinoplastia. Ana Paula comenta que não gostou do resultado de uma rinomodelação que fez anteriormente, que seria "harmonizar" o nariz usando ácido hialurônico.

"Confesso que tentei. Não gostei, me arrependi e hoje sou totalmente contra injetar ácido hialurônico no nariz", disse ela através da caixa de perguntas e respostas.

"Acho que as pessoas perderam completamente a noção com o uso desses ácidos. Fico pensando como vão estar esses rostos daqui 20 anos. Medo né? Prefiro operar e resolver ao invés de ficar injetando substâncias", completou.

A esposa do empresário Roberto Justus ainda está se recuperando de sua cirurgia. Ela ainda comenta que tirou um pedaço de sua costela para corrigir o nariz, o que é um procedimento comum para esse tipo de cirurgia. "Tirei para reconstruir a ponta do nariz. Mas é bem pouquinho, nem se percebe. Ele usou a cicatriz da mamoplastia para abrir. Essa é a técnica usada pelo meu médico", disse a modelo.

Ana Paula Siebert
Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert

 

Ana Paula Siebert
Foto: Reprodução / Instagram @anapaulasiebert